• Seja bem-vindo à Hemer Serviços, Lda.
  • +351 211 547 750
Hemer Serviços, Lda.
Rua dos Corticeiros, 34
Zona Industrial
Quinta dos Machados
2860-190 Moita
Contactos Gerais
+351 211 547 750
+351 214 721 660
info@hemer.pt

Administração e Finanças
adm.financeiro@hemer.pt
Comercial e Orçamentos
+351 211 546 435
comercial@hemer.pt

Recursos Humanos
rh@hemer.pt

Serie WSTP

DESCRIÇÃO

Fabricado a partir de materiais com desempenho e qualidade resistentes a produtos químicos e de limpeza agressivos, a combustíveis e também ao mofo causado por condições atmosféricas húmidas. A estrutura interior e superior é revestida a zinco, evitando a corrosão. As almofadas de espuma forte, mas macia, oferecem uma vedação completa entre a van e a doca, aumentando a eficiência energética interior. A espuma possui uma estrutura única firme e simultaneamente flexível, com uma recuperação de compressão de 98%, permitindo ao sistema comprimir e recuperar em resposta à pressão, prevenindo assim danos ao abrigo da doca ou às partes traseiras das vans.
O design personalizado e aberto tipo “trapézio” e o recesso embutido na almofada superior, que abriga uma câmera retrovisora, permitem uma visibilidade total e auxiliam o motorista a alinhar a van com a máxima precisão na doca. Especificamente concebido para carrinhas urbanas de portas com abertura a 180° para cargas e descargas ideais.
O abrigo de cais, híbrido WSTP é mais que um fole de estanquidade, é um sistema completo, já que pode ser combinado com uma porta de encartar, de design inteligente e convenientemente localizada acima do mesmo, o que oferece funcionalidade e economia de espaço, permitindo assim o uso otimizado do espaço disponível para armazenamento.

CARACTERÍSTICAS
Almofadas macias e altamente resistentes ✓
Almofadas laterais reforçadas ✓
Vedação e selagem completas ✓
Cobertura superior de proteção contra o vento e a chuva ✓
Orifício na almofada superior para instalação de câmera retrovisora ✓
OPÇÕES
Almofadas laterais reforçadas com pregas de desgaste para durabilidade extra
Almofada superior insuflável adicional para vans de menores dimensões
Almofada inferior para vedação adicional da doca-van
Quadro de adaptação projetado para centros de distribuição ou parques com abordagem inclinada ou declinada (rampa)
Possibilidade de instalar uma porta de encartar

Solicite-nos a documentação comercial e técnica disponível.

GALERIA

PRODUTOS RELACIONADOS:

Orçamento

Precisa de um orçamento?
Fale connosco.

Solicite um orçamento, fique a conhecer melhor os nossos serviços e condições.

Voltar
Pedir Orçamento
WhatsApp
Apoio Técnico