Get Adobe Flash player

NOTICIAS


BURJ KHALIFA

Dubái, Emiratos Árabes Unidos. El Burj Khalifa bateu numerosos recordes quando abriu as suas portas em 2010. O edificio conta com a estrutura livre mais alta, o maior nível de ocupação, o maior numero de pisos e o elevador com o maior percurso do mundo. Recentemente adicionou outro recorde ao seu historial: "At the top - Burj Khalifa Sky", que é atualmente o miradouro mais elevado do mundo. A Boon Edam colocou aí o seu grão de areia neste novo recorde, com a instalação das portas giratórias mais elevadas do mundo para acesso à nova plataforma de observação.

No topo do mundo

Os Emiratos Árabes Unidos são famosos peças suas imponentes estruturas récorde, com o Burj Khalifa a cabeza. Desde a sua inauguração em 2010, tem sido o edificio mais alto do mundo durante os ultimos 5 anos.

Quando abriu as suas portas, o miradouro exterior mais alto encontrava-se no piso 124. A nova plataforma "At the top - Burj Khalifa Sky" não se encontra literalmente na parte mais alta do edificio, mas está muito proximo. Encontra-se no piso 148 de mais de 160 pisos. Esta nova plataforma de observação exterior oferece aos visitantes sem medo de alturas uma vista assombrosa da cidade a 555 metros acima do solo.

Proesa técnica

Depois de instalar as portas giratórias no miradouro do piso 124, contataram de novo a Boon Edam para que fornecesse a entrada na nova plataforma. A esta altura vertiginosa, as exigências que apresentava esta entrada eram muito maiores que as de um edificio normal. Deviam ser capazes de suportar ventos até 3.000 pascales ou um tornado de clase F3, quatro vezes mais do que suportariam umas portas rotativas normais. Para a plataforma do piso 124 a Boon Edam foi o unico fabricante que pode fazer frente a este desafio. Com estas portas rotativas em pleno funcionamento desde à 5 anos, a Boon Edam seria a opção lógica na hora de fornecer estas novas portas.

Outro desafio

A Boon Edam instalou no piso 148 as mesmas portas giratorias Tourniket com desenho especial que as do piso 124. Sem embaraços, este novo projeto supunha um desfio adicional: o transporte dos materiais desde o piso 0 até ao piso 148. O material teve de ser subido até ao piso 111 num elevador, e depois ser transferido para outro elevador que o levaria ao piso 1490

Sendo depois transportado manualmente um piso mais abaixo, ao 148 onde se realizou a instalçaõ da porta. 





Tecnologias de Entrada

Combinando produtos inovadores, uma tecnologia de qualidade e uma completa assistência ao Cliente, a Hemer apresenta uma gama completa de portas automáticas, portas rotativas, portões seccionados, portas corta fogo, grades de enrolar e controlos de acesso.

Portas rotativas manuais

Com uma ampla gama de acabamentos e tamanhos, bem como uma completa série de opções, as nossas portas rotativas manuais de alta qualidade Tourniket e Crystal Tourniket oferecem entradas seguras, fiáveis e cómodas para praticamente qualquer tipo de edificio.

Portas rotativas automáticas

As versões de maior tamanho das nossas portas rotativas Tourniket e Crystal Tourniket são normalmente automáticas para uma maior comodidade do utilizador; os nossos três modelos de maior tamanho - Tournex, Duotour e Twintour - são sempre automáticas devido às suas dimensões. As portas rotativas automáticas com mais de 3,600 mm de diametro podem absorver grande numero de pessoas e permitem a passagem de carrinhos de supermercado, macas e outros volumes.

Portas para fins especiais

As nossas portas para fins especiais foram desenhadas para aplicações pouco comuns ou difíceis. A Circleslide, porta automática com folhas curvas, oferece um acesso totalmente livre.

Portas deslizantes automáticas

A porta automática deslizante é a mais popular e prática. Temos a porta adequada ao seu espaço. Os modelos mais comuns são: TINA, DIVA LC e DIVA 5 a mais robusta, todas podem ser antipânico integral, que combinam a funconalidade de uma porta de correr e simultaneamente de rebater, permitindo a fuga e disponibilizando várias unidades de passagem (UP).



A sua Entrada. A nossa Solução.